O ator Thomaz Costa, ex-namorado da atriz Larissa Manoela, tomou as redes sociais como palco para comentar sobre a recente entrevista da artista ao Fantástico. Durante a conversa, Manoela dividiu com o público o rompimento com seus pais, que gerenciavam sua carreira até então. Costa, por sua vez, aproveitou o momento para compartilhar experiências similares com seus próprios pais, embora ele defenda a ação dos ex-sogros, Silvana e Gilberto.
Costa expressa empatia por Manoela ao comentar que passou por situação semelhante. Repete que, tal como Larissa, ele começou a trabalhar desde cedo na televisão e que não teve acesso aos seus ganhos dos 9 aos 18 anos. “Tudo o que eu tenho hoje foi comprado dos meus 18 anos para frente. Comecei do zero,” afirma. O ator ressalta o papel dos pais nesse processo, dizendo: “Eles eram convidados a estar com a gente como acompanhantes, mas acabavam se envolvendo em negócios, trabalhos, fechamentos de contratos… A gente deveria ter pessoas especializadas em cada área.”
Mesmo expressando sua frustração com a situação, Costa deixa claro que guarda respeito e entendimento pelos seus pais, ao mesmo tempo que sai em defesa dos pais de Manoela. “O relacionamento com os nossos pais, por mais que eles tenham errado, por mais que possa ser difícil e que quando envolva dinheiro seja complicado, eles fizeram tentando acertar, querendo o nosso bem. Nunca iam querer prejudicar a gente,” defendeu ele. Costa e Manoela se conheceram durante lãs filmagens da novela Carrossel em 2012 e mantiveram um relacionamento de idas e vindas na sequencia.