Rapper Blueface esfaqueado em academia de Los Angeles durante briga

O rapper americano Johnathan Porter, conhecido como Blueface, foi esfaqueado na perna durante uma briga em uma academia em Los Angeles. O confronto violento ocorreu na última quarta-feira, 23, como revelam as imagens captadas pelas câmeras de segurança do local. Apesar da brutalidade do ataque, Blueface, que também se destaca como boxeador, não corre risco de morte.

David Kaminsky, treinador do rapper, tentou intervir na briga, mas o agressor, identificado pelo vídeo de segurança, estava determinado a atingir o artista. As imagens mostram o momento em que o autor do ataque remove a faca do bolso e avança em direção a Blueface. Segundo informações, o músico de 26 anos está agora hospitalizado e sua participação no próximo combate de boxe, marcado para o dia 14 de outubro, ainda é incerta.

Ao mesmo tempo, Blueface enfrenta acusações sérias fora dos ringues. Segundo documentos judiciais obtidos pelo TMZ, o rapper está sendo investigado por uma tentativa de homicídio ocorrida em outubro de 2022 no Estado de Nevada. A Polícia Metropolitana de Las Vegas confirma que o rapper foi detido após um tiroteio que ocorreu na Windy Road. Blueface chegou a ser preso durante uma operação que contou com a participação de policiais à paisana, que usaram carros não identificados para realizar a prisão. A situação atual do rapper, casado com a cantora Chrisean Rock, é de incertezas em todos os aspectos.