A relação conturbada entre Neymar e Mbappé ficou evidente após os jogadores deixarem de se seguir nas redes sociais, após a transferência do brasileiro para o Al-Hilal. Internautas comentaram sobre a situação nesta quinta-feira (14), observando o declínio do relacionamento que começou amigável entre os atletas, mas que deteriorou-se com o tempo.
É interessante notar que Neymar ainda segue Ethan Mbappé, irmão do atacante do PSG, mas não o astro francês. Depois de sair do clube parisiense há um mês, o jogador brasileiro curtiu uma publicação que afirmava que “não havia mais espaço para os dois no mesmo elenco”.
Na imprensa francesa, surgiram rumores de que Mbappé teria exigido a saída de Neymar, camisa 10 da seleção brasileira, para que ele continuasse em Paris. Isso parece ter ocorrido, visto que um dia após a saída de Neymar do PSG, Mbappé, que estava afastado, foi reintegrado ao elenco do clube.
Neymar ainda não estreou pelo Al-Hilal, mas voltou a atuar após sua lesão, jogando pela seleção brasileira na última semana contra Bolívia e Peru. Há expectativa de que o jogador finalmente faça sua estreia pelo novo clube nesta sexta-feira (15), no duelo contra o Al-Riyadh.
Fonte: R7 Esportes