O jogador de futebol Neymar Jr. decidiu levar sua carreira para o Oriente Médio, especificamente para o Al-Hilal na Arábia Saudita. A revelação vem de seu amigo de longa data e ex-lateral direito Gabriel. Em entrevista ao ESPN, Gabriel divulgou detalhes da decisão do craque brasileiro, citando a intenção de Neymar de se aproximar da família como um dos fatores chave para essa mudança.
De acordo com Gabriel, Neymar demonstrou felicidade e animação com a perspectiva de criar sua filha no novo ambiente, longe da pressão do circuito de futebol tradicional. “O que ele me falou foi o seguinte: ‘estou feliz, vou criar a minha filha aqui, vou viver um tempo com a minha família aqui na Arábia Saudita, e depois vou ver o que acontece'”, disse Gabriel. Ele acrescenta que, embora as redes sociais mantenha o jogador sob o olhar do público, Neymar tem planos de desfrutar de dois anos tranquilos com sua família.
Após esse período de dois anos, Gabriel revela que Neymar provavelmente irá considerar os próximos passos de sua carreira. No entanto, o foco principal permanece em entreter o mundo com seu talento futebolístico e possivelmente bater recordes. Neymar foi para a Arábia Saudita acompanhado de sua noiva grávida, Bruna Biancardi. Juntos, eles esperam dar as boas-vindas a Mavie, segunda filha do craque. Além de Mavie, Neymar também é pai de Davi Lucca, de seu relacionamento anterior com Carol Dantas.