Uma família da Flórida teve um dia na praia que sairá do comum na terça-feira passada, quando Kristie O’Brien foi atacada por uma arraia em Apollo Beach, Tampa. Ela estava nas águas quando de repente sentiu uma dor lancinante – a arraia havia a perfurado com seu ferrão venenoso. Ao inclinar-se para sair, seu marido-assustado descobriu a arraia, ainda viva, presa às costas de sua esposa.
O ferrão da arraia se enterrou nas costas de Kristie com tal força que quase atingiu um de seus pulmões. Consciente da natureza grave da situação e visivelmente agitada arraia, a banhista alertou seu marido para não tentar retirar a cauda. O incidente trouxe lembranças da trágica morte de Steve Irwin, famoso Caçador de Crocodilos da televisão, que foi perfurado no peito por uma arraia enquanto gravava na Grande Barreira de Coral na Austrália em 2006.
Paramédicos cortaram a base do ferrão da arraia na cena e Kristie foi levada às pressas para o hospital onde uma equipe de trauma trabalhou cuidadosamente para remover o resto da coluna. Atualmente, ela está sob cuidados médicos para tratar os efeitos do envenenamento causado pela arraia. A equipe médica disse que nunca havia lidado antes com um caso desse tipo.