Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama do Brasil, expressou sua solidariedade a Sandra Brito, mãe do ator Kayky Brito, que foi atropelado no último sábado (2). Em um momento de bastante tensão e preocupação para a família, Michelle usou suas redes sociais na segunda-feira (4) para enviar uma mensagem de apoio.
Na mensagem compartilhada nos stories do Instagram, ela se referiu carinhosamente à Sandra como “Sandrinha, minha flor!”, declarando que ela e sua família estão orando pela situação. “Estamos em oração e crendo que vai dar tudo certo”, escreveu Michelle.
Bolsonaro destacou também a força e dedicação de Sandra como mãe. “Eu sei da mãe forte, dedicada e apaixonada pelos filhos que você é. Logo logo seu filhão estará em casa”, afirmou na sua mensagem, sugerindo uma confiança na recuperação do ator.
O incidente ocorreu na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Kayky Brito, de 34 anos, foi inicialmente tratado no Hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Desde então, foi transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital Copa D’Or, em Copacabana, também localizado na Zona Sul da cidade.
A circunstância do acidente que causou a internação do ator ainda está sendo investigada e não foram divulgados mais detalhes sobre seu atual estado de saúde. Independentemente disso, o apoio público da ex-primeira-dama, demonstra a solidariedade e união entre figuras públicas brasileiras neste momento difícil.