O romance entre Luísa Sonza e Chico Moedas chegou ao fim de forma polêmica. A cantora anunciou, nesta quarta-feira (20), que não está mais namorando o empresário, que foi flagrado beijando outra mulher em um bar.
Luísa Sonza, que dedicou uma música a Chico Moedas em seu novo álbum, intitulado “Escândalo Íntimo”, decidiu expor a traição em uma carta emocionante, que leu ao vivo durante uma entrevista ao programa “Mais Você”, da TV Globo.
Na carta, a cantora desabafou sobre a dor de ser traída e criticou a banalização da infidelidade. Ela também afirmou que se sentiu invalidada, idiota e palhaça por ter acreditado nas mentiras do ex-namorado.
“É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, confiança, zelo, cuidado, continua sendo normalizada. ‘Um erro pontual’. Só quem já foi traída sabe a dor que se sente, a dor que se acarreta e desencadeia, [isso] o que eles chamam de ‘erro pontual’. Da autoestima destruída, da dúvida, da insegurança que algo assim causa. A traição faz você se invalidar, faz você se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa. É uma dor impossível de explicar”, iniciou Luísa Sonza.
“É uma quebra da confiança no próximo. É o medo de acreditar nas pessoas. É um sonho destruído. É toda sua entrega, todo seu zelo, cuidado, amor, jogado fora. ‘Intensa demais’? Intensa demais é alguém que larga tudo o que prometeu ou se propôs a construir a dois, por um momento em um banheiro sujo de um bar. De resto é só amor, paixão, admiração, respeito, entrega. Quando você é traída, até se questiona da sua capacidade de discernimento, por ter acreditado e caído na mentira que ainda geralmente vem não só antes, como depois da traição. Como se a traição já não bastasse”.
A cantora também contou que ela e Chico Moedas discutiram sobre a suposta traição e que ele tentou negar e manipular a situação.
“Nos colocam como loucas, dão risada da nossa intuição, literalmente falam que a realidade é um detalhe para você, invalidando tudo o que a gente pensa, acredita, vê, tudo que é real. Nos atacam sem parar como se fôssemos nada. Mentem olhando no olho, como se fôssemos uma ameba que caem em qualquer coisa que eles possam dizer. A verdade é que eles acreditam em si mesmos e na mentira que criaram”, disse Luísa Sonza.
A cantora finalizou a carta dizendo que está cansada de ser machucada e humilhada e que merece ser feliz.
“Eu estou cansada de ser machucada e humilhada por pessoas que não sabem o valor do amor. Eu mereço ser feliz. Eu mereço ser respeitada. Eu mereço ser amada. E eu vou ser”, concluiu Luísa Sonza.