A celebridade Khloé Kardashian tornou oficial o nome de seu filho de 13 meses, “Tatum Thompson”, que até agora era registrado oficialmente como “Baby Kardashian”. Seguindo a lei estadual da Califórnia, que permite que a mãe escolha o sobrenome da criança, Khloé abandonou o Kardashian e optou por Thompson, sobrenome do pai da criança, o ex-namorado e jogador de basquete dos Los Angeles Lakers, Tristan Thompson. A decisão final sobre o nome foi tomada e oficializada em julho, meses após o nascimento de Tatum.
No passado, Khloé sintetizou a indecisão em torno do nome de seu filho em atribuí-lo o apelido “Baby” até que fosse finalmente resolvido. A mudança legal no registro de nascimento, veio após a aprovação de um juiz de Los Angeles, de acordo com documentos autenticados obtidos pela revista “People”.
Além dessa novidade, em um episódio recente de “The Kardashians”, a socialite californiana abriu o coração sobre sua dificuldade em se conectar com Tatum, que nasceu via barriga de aluguel. Khloé expressou sentimentos de culpa por separar o bebê da mulher que o carregou e destacou as diferenças entre a experiência de gestar uma criança e o processo de barriga de aluguel. Ela insistiu que ainda que seja uma experiência incrível, seja “muito diferente”.