Investigação sobre atropelamento de Kayky Brito descarta uso de drogas e foca em consumo de álcool

O atropelamento do ator Kayky Brito, que ocorreu no dia 2 de setembro na orla da praia da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, continua sendo investigado pela polícia. Nesta terça-feira, dia 12, a jornalista Isabele Benito, do programa Fofocalizando, no SBT, divulgou informações atualizadas sobre o caso.

De acordo com a repórter, o delegado Ângelo Lages informou que não houve consumo de drogas por parte de Kayky Brito e de seu amigo, Bruno de Luca, na ocasião. A afirmação contraria as suspeitas iniciais. As imagens analisadas pela polícia mostram os dois sozinhos, e o delgado confirma que apenas o consumo de álcool foi constatado, conforme afirmado pelo próprio Bruno.

Internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Copa D’Or, na Zona Sul do Rio de Janeiro, Kayky Brito apresentou uma nova melhora em seu quadro clínico nesta terça-feira, mas ainda necessita de cuidados emergenciais, segundo a equipe médica do hospital.

O motorista responsável pelo atropelamento, Dione Coelho da Silva, tem colaborado com as investigações da polícia e vem recebendo apoio nas redes sociais. Após ser banido do aplicativo de corridas em que trabalhava e perder sua principal fonte de renda, diversas pessoas têm manifestado solidariedade a ele.