Família Brito enfrenta nova adversidade: Ator Kayky Brito é atropelado após acidente sério com pais

Famosos por se destacarem no mundo das novelas, os irmãos atores Kayky e Sthefany Brito, passam por um período conturbado por conta de incidentes automobilísticos que ocorreram na família em um curto período de tempo. Kayky se encontra hospitalizado em um estado grave, devido a um atropelamento ocorrido na madrugada deste sábado (2).

O ator de 34 anos se encontra internado em um hospital, na zona sul do Rio de Janeiro, acometido de politrauma corporal e traumatismo craniano. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o atropelamento aconteceu na avenida Lucio Costa, Barra da Tijuca, por volta de 01h08 da madrugada. Kayky foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon. A figura pública estava com amigos em um quiosque, quando foi até seu carro para buscar algum item. Um motorista de aplicativo com um passageiro adulto e um bebê a bordo, acabou atingindo o ator.

Segundo comunicado de Sthefany Brito através das redes sociais, o irmão se encontra estável e passará por novos exames. A perícia foi solicitada no local e investigará a velocidade que o veículo trafegava no momento do acidente. Informações da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que o motorista foi conduzido à 16ª DP para exame de alcoolemia, que comprovou que o mesmo não ingeriu bebida alcoólica.

A sequência de infortúnios para a família Brito começou por volta de um mês atrás. Os pais dos atores, Sandra e Joseph Brito, sofreram um grave acidente de carro. A determinação do padrasto e a força de Sandra foram evidenciadas nos relatos que Sthefany compartilhou nas redes sociais. A mãe precisou passar por uma série cirurgia e esteve em observação por dois dias no Centro de Terapia Intensiva (CTI).

A família, em meio a esse desafiador momento, segue unida e agradecendo pela vida de seus membros. Entre relatos de dor e recuperação, os atores expressam a gratidão gigante que possuem por estar vivos e pelas oportunidades que a vida concede.