Ex-atleta do futebol é demitido da CNN Brasil após acusações de agressão e investigação criminal

O ex-jogador de futebol Kléber Gladiador foi demitido do quadro de comentaristas esportivos da CNN Brasil nesta terça-feira (12). A decisão da emissora está relacionada às recentes acusações de agressão física envolvendo o comentarista, que geraram investigação criminal. Kléber era um dos analistas do programa “Domingol com Benja”.

Em comunicado oficial, a CNN Brasil declarou que o comentarista não participará mais como convidado do programa. Kléber esteve envolvido em um conflito em uma loja de conveniência de um posto de gasolina em Pinheiros, São Paulo, na madrugada de 3 de setembro. Câmeras de segurança flagraram o ex-jogador agredindo um homem e empurrando uma funcionária. Uma segunda mulher também o acusou de agressão e homofobia.

O ex-jogador defendeu-se nas redes sociais alegando legítima defesa. Ele afirmou que foi agredido por três pessoas e se defendeu das agressões, negando ter agredido os funcionários do estabelecimento. Kléber promete esclarecer os fatos perante as autoridades assim que for intimado.