A autora e condenada pelo assassinato dos pais, Suzane von Richthofen, está grávida de uma menina que será chamada Isabela, segundo informações reveladas por Ulisses Campbell, autor da biografia “Suzane: Assassina e Manipuladora”. Campbell alega ter recebido a confirmação da gravidez de pessoas próximas a condenada e da família do pai da criança.
Essas informações foram divulgadas inicialmente pelo portal de notícias Leo Dias e foram confirmadas posteriormente pelo jornal O GLOBO. Até o momento não houve nenhum pronunciamento por parte de Suzane e de seus representantes sobre esta questão.
Campbell também revelou que o pai da filha de Suzane é o médico Felipe Zecchini, 40 anos, com quem ela teria um relacionamento. O casal teria se conhecido através do Instagram e decidido morar juntos na casa dele, localizada em um condomínio de Bragança Paulista, município de São Paulo. Segundo o escritor, Suzane tem chamado a atenção dos moradores locais ao fazer caminhadas matinais na calçada do lago Taboão, ponto turístico do município.
Em relação ao cumprimento de sua pena, Suzane von Richthofen iniciou o regime aberto há aproximadamente quatro meses após cumprir parte de sua condenação de 39 anos de prisão pelo crime cometido em 2002. No momento, estima-se que ela esteja grávida de 14 semanas e vivendo no interior de São Paulo. Médicos que trabalham com Felipe Muniz, o pai da criança, também confirmaram a informação, de acordo com declarações do biógrafo à ‘Folha de S.Paulo’.
Atualmente, Suzane está cursando biomedicina em uma universidade particular em Itapetininga, São Paulo. Em junho, ela foi incluída na lista de candidatos por uma vaga de telefonista da Câmara Municipal de Avaré, um concurso que gerou controvérsia. Conforme relatado pelo G1, a remuneração para a vaga a qual Suzane se candidatou seria de R$ 5.626,33.