Caixa e Fidalgo Leilões unem forças para uma série de leilões de imóveis, que relacionam 900 propriedades espalhadas por todo o território nacional. O primeiro evento está programado para se encerrar às 10h do dia 30 de agosto, apresentando imóveis cujo valor de oferta é a soma de suas dívidas existentes. A Caixa informa que grande parte dos débitos encerra com valores 40% menores em relação à avaliação do imóvel.
A parceria também anunciou datas para os leilões de setembro, marcados para os dias 5, 12 e 27, com horário previsto para encerramento no mesmo horário do evento de agosto. No primeiro leilão, 280 propriedades estarão em oferta, abrangendo as cinco regiões do país, com maior concentração de imóveis nos estados do Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo.
Douglas Fidalgo, leiloeiro oficial da Fidalgo Leilões, destaca a oportunidade para compradores, citando preços atraentes e facilidades em condições de pagamento que incluem uso de FGTS e financiamento bancário. Ele também aconselha os potenciais licitantes a realizarem uma pesquisa minuciosa sobre o valor de mercado, estado de ocupação, débitos pendentes, entre outros aspectos do imóvel de interesse antes de darem seus lances. As ofertas serão realizadas exclusivamente online, através do site oficial da parceria entre Caixa e Fidalgo Leilões.