Bruno de Luca responde às acusações de não prestar socorro ao amigo Kayky Brito após atropelamento

A assessoria de imprensa do apresentador de TV Bruno de Luca divulgou nota nesta segunda-feira (11) sobre as acusações de que ele teria abandonado o ator Kayky Brito após um atropelamento ocorrido em 2 de setembro. De acordo com a nota, De Luca já prestou depoimento às autoridades e sua preocupação no momento é o quadro de saúde de Kayky Brito. O caso está sob investigação da 16ª DP (Barra da Tijuca).

No depoimento, De Luca afirmou não saber que a vítima do acidente era Kayky Brito, pois já havia se despedido do amigo e estava no bar pagando a conta quando o atropelamento aconteceu. No entanto, um vídeo do acidente exibido no programa “Domingo Espetacular” contradiz a versão do apresentador, mostrando testemunhas que relataram à Record TV terem avisado a Bruno sobre a vítima ser Kayky.

Apesar de avisado, De Luca teria cruzado a avenida onde o acidente ocorreu e dirigido o carro de Kayky, que estava próximo, sem prestar socorro. O apresentador buscou o veículo somente no dia seguinte ao atropelamento. As investigações policiais sobre o caso continuam.