
Ingrid Lana, bancária de 33 anos, é a terceira mulher a acusar o jogador de futebol Antony, do Manchester United, de agressão. Segundo Ingrid, o episódio ocorreu em setembro de 2022 quando ela visitava a cidade do clube inglês para tratar de negócios de remessas internacionais de dinheiro do atleta para a mãe dele no Brasil.
Ingrid afirmou que Antony tentou beijá-la à força e a empurrou contra a parede quando ela se recusou. Em entrevista ao g1, ela relatou que o jogador pediu perdão após o ocorrido, mas que se sentiu violada e desrespeitada.
Neste domingo (10), o Manchester United divulgou o afastamento de Antony dos treinos do clube devido às acusações. Em outro episódio em que é acusado de agressão, o atleta nega as acusações e o g1 não conseguiu localizar a assessoria de imprensa do jogador para comentar o assunto.
Em áudio, bancária relata episódio com Antony pic.twitter.com/mvenE7KLiI
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) September 10, 2023
A bancária afirmou que decidiu denunciá-lo após a ex-namorada do atleta, Gabriela Cavallin, também acusá-lo publicamente de agressão. Além de Ingrid e Gabriela, mais uma mulher acusa Antony de tê-la agredido.
Em áudio, bancária relata episódio com Antony 2 pic.twitter.com/iv55Zw3UN9
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) September 10, 2023
Ingrid declarou que conhece Antony desde a infância dele e desistiu de trabalhar para o jogador após o que sofreu. Ela analisa com seus advogados se irá registrar boletim de ocorrência contra o atleta por agressão.