Na madrugada desta quarta-feira (3), o atacante Andy Carroll se envolveu em uma confusão na porta de um restaurante no bairro de Mayfair, em Londres. Segundo o jornal inglês “The Sun”, o jogador, que brigou com um homem na rua, estava bêbado.
Detalhes do Incidente
Em vídeo divulgado pelo periódico, o ex-jogador do Liverpool, Newcastle, West Ham e Seleção Inglesa aparece com a manga de sua camisa rasgada enquanto é contido por outros homens. Uma testemunha relatou ao “The Sun” que Carroll, acompanhado pela esposa na noite em questão, ainda tentou agredir aqueles que tentavam separar a briga.
“Andy estava brigando com um cara aleatório no chão. Quando outros tentaram segurá-lo, ele começou a perguntar se eles também queriam brigar. Ele continuou perguntando onde o cara estava”, registrou o jornal.
Ainda segundo os presentes no local, a confusão teria se iniciado na saída do restaurante e se estendido para as ruas posteriormente.
Trajetória de Andy Carroll
Andy Carroll, de 35 anos, é atacante e estreou no futebol com a camisa do Newcastle. Após se destacar no seu clube formador, foi convocado pela Seleção Inglesa principal pela primeira vez em 2010. Já no ano seguinte, foi comprado pelo Liverpool pelo valor de 35 milhões de libras, tornando-se a negociação mais cara do futebol inglês da época. Contudo, Carroll não correspondeu às expectativas e foi emprestado para outros clubes britânicos.
Seu currículo conta com passagens pelo West Ham, Reading, West Brom e o Amiens, clube da segunda divisão do Campeonato Francês.
Repercussões
O incidente desta quarta-feira acrescenta mais um capítulo conturbado à carreira de Andy Carroll. Conhecido por seu estilo de jogo físico e habilidade aérea, Carroll também tem um histórico de lesões e problemas fora de campo. A notícia da briga em Mayfair pode afetar sua imagem pública e futuras oportunidades no futebol.