No último dia 23, Andressa Urach, uma influencers, deu uma entrevista reveladora e exclusiva para o “Fofocalizando” do SBT. A criadora de conteúdo adulto falou abertamente sobre a sua renda gerada através de programas adultos e de prostituição. A importante revelação, que gerou rápido destaque, ocorreu após a perguta de Gaby Cabrini em relação aos lucros de Urach por “uma noite”.
Andressa Urach afirmou cobrar um valor de quinze mil reais por uma hora de serviço, apesar de ter iniciado suas declarações alegando não ter contado isso antes. A influenciadora, que recentemente esteve no centro de algumas polêmicas, também foi questionada sobre suas atividades na plataforma adulta, se ela estava fazendo também prostituição. Urach confirmou, afirmando que também ganha dinheiro a partir dessas atividades desde os seus 21 anos de idade e explicou que tem dificuldades nas relações sexuaís quando não recebens pagamento, incorrendo em um fetiche.
Outro assunto que causou polêmica e o qual a influenciadora discutiu abertamente foi sobre o envolvimento do seu filho como câmera de seus conteúdos adultos. Ambos responderam a questão demonstrando naturalidade e confirmando a relação de amizade existente entre eles. Andressa também negou fazer apologia à prostituição, afirmando que apenas respondeu as perguntas feitas pela apresentadora e que é uma escolha dela o que faz profissionalmente.