Durante sua participação no podcast Inteligência LTDA, Maíra Cardi contou alguns detalhes polêmicos sobre a separação de seu marido, Thiago Nigro, e a ex-companheira dele, Camila Ferreira. A coach de emagrecimento falou sobre as declarações públicas de Camila e o rompimento financeiro envolvido na separação.
Segundo Maíra, Nigro deu um suporte financeiro considerável para a ex mesmo depois da separação: “Thiago foi muito legal com ela. Deu mais até do que deveria. Eles tinham um acordo [união estável]. Ele não precisava deixar nada para ela, e ele deixou R$ 22 milhões. Ou seja, ele foi muito legal com ela. Ele saiu literalmente com a roupa do corpo, duas camisetas e duas bermudas”, revelou.
A influenciadora ainda comentou as razões para o fim da relação entre Nigro e Camila. “A relação acaba sempre bem antes de ela de fato acabar (…). O Thiago queria casar, ter filhos, mas ela não acreditava em Deus. Eles tinham algumas divergências de opiniões muito fortes nesse sentido e acabou sendo um dos motivos que levaram ao término”, contou.
Fonte: R7.