O comediante Chris Rock voltou a fazer piada com o casal Will Smith e Jada Pinkett Smith em seu novo espetáculo de stand up comedy, ‘Selective Outrage’. Desta vez, Rock fez referência ao affair entre Jada e o músico August Alsina, ocorrido em 2015 e revelado ao público em 2020. A piada surge quase um ano depois do famoso tapa que Will Smith deu em Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022, após Rock fazer uma piada sobre a calvície de Jada Pinkett Smith, decorrente de alopecia.
Em ‘Selective Outrage’, Rock acusa Will Smith de expressar “ultraje seletivo” e menciona a amizade entre August Alsina e o filho mais velho do casal, Jaden Smith. “A esposa dele estava transando com o amigo do filho”, afirmou o comediante.
O romance entre Alsina e Jada foi confessado posteriormente pela atriz em seu programa, ‘The Red Table Talk’, em um episódio especial com a participação de Will Smith. No programa, o casal admitiu que seu casamento estava aberto no período do affair.
Após o incidente no Oscar 2022, Will Smith foi oficialmente afastado de eventos da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood por 10 anos. Em seu mais recente espetáculo, Chris Rock desabafou sobre o ocorrido e afirmou que Jada Pinkett Smith “machucou” Will muito mais do que ele, Chris Rock, fez.
Além das piadas sobre o casal, Rock também mencionou que assistiu ao filme ‘Emancipation’ (2022), estrelado por Will Smith, só para ver o ator sendo chicoteado.