O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), desmentiu rumores sobre possíveis desentendimentos com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nesta sexta-feira (15). A declaração foi dada após uma visita ao ex-presidente no Hospital Vila Nova Star, na capital paulista, onde Bolsonaro permanece internado.
“Não teve rusgas. Tanto é que eu vim visitá-lo no hospital. Não tem rusga nenhuma, não. Está caminhando tudo bem”, afirmou Nunes, que se reuniu com Bolsonaro por 25 minutos. O encontro ocorre em meio a declarações do ex-presidente defendendo a candidatura própria do PL nas eleições municipais de 2024.
Entretanto, Nunes negou que as eleições tenham sido tema da conversa durante a reunião e reiterou a importância de uma aliança para o futuro. “Existe uma consciência importante de que a gente tem que fazer uma frente ao centro e à direita para derrotar a extrema esquerda”, declarou.
Bolsonaro, que passou por duas cirurgias em 12 de janeiro, deve receber alta hospitalar nesta sexta-feira e seguir direto para o Palácio dos Bandeirantes, residência oficial do Governo do Estado, após convite de Tarcísio de Freitas.