Tierry, conhecido como o “pai das crianças” e hitmaker de sucessos do sertanejo, estreou na Vaquejada de Serrinha na noite de sábado (9/9). Em entrevista exclusiva ao Metrópoles, o cantor revelou que se apresentar nesse evento na Bahia era um sonho desde a adolescência e compartilhou a emoção ao subir no palco.
A Vaquejada de Serrinha ocorre no Parque do Carmo, e é uma festa tradicional na Bahia, juntamente com o réveillon, o Carnaval e o São João, atraindo milhares de pessoas todos os anos. Durante duas horas de apresentação, Tierry cantou hits como Rita, Hackearam-me, Cabeça branca, Acertou na mosca, Disco arranhado e Super recaída, sendo aclamado pelo público presente.
Após um hiato de três anos devido à pandemia, a festa voltou com força total, trazendo artistas como João Gomes, Pablo, Iguinho e Lulinha, e Léo Santana. Tierry expressou sua felicidade em participar como um dos headliners do evento, considerado o maior do gênero no Brasil.
A Vaquejada de Serrinha é um evento importante para a preservação e valorização da cultura sertaneja, além de movimentar a economia local e de municípios vizinhos. Tradicionalmente realizada na semana da Independência do Brasil, a festa recebeu mais de 100 mil pessoas neste ano.