O aguardado festival The Town começa neste sábado (2), a partir das 14h, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, com o renomado rapper Post Malone como atração principal do dia. Os ingressos para essa estreia ainda estão disponíveis, com preços de R$ 407,50 para a meia-entrada e R$ 815 para a entrada inteira.
O cantor americano chega ao Brasil com sua nova turnê mundial “If y’all weren’t here, I’d be crying” (“Se vocês todos não estivessem aqui, eu estaria chorando”, em tradução literal), que passa pela América do Norte, México, China, Japão, Austrália entre outros países. Post Malone tem se destacado em seus shows pela simplicidade, carisma e interação com o público.
A nova turnê traz novidades, com um reforço de uma banda completa no palco, incluindo uma mini orquestra de cordas, com um violoncelista e três violinistas. Além disso, Post Malone recentemente lançou seu quinto álbum, batizado de “Austin”, que carrega o seu nome legal: Austin Richard Post. Apesar do novo repertório, o rapper optou por inserir apenas quatro canções desse álbum em seus shows, as músicas “Mourning”, “Overdrive”, “Enough Is Enough” e “Chemical”.
Conhecido por suas performances envolventes, Post Malone abre seus shows ao som de “Better Now”, um de seus primeiros hits. Durante a apresentação, o rapper faz questão de agradecer aos fãs, compartilhar histórias pessoais e interagir com o público.
Além do rapper norte-americano, muitos outros artistas famosos farão parte do festival The Town, como Bruno Mars, que se apresentará no domingo (3) com ingressos já esgotados.
O dia de estreia do festival também terá apresentações do rapper brasileiro Orochi, da banda Planet Hemp em parceria com o rapper Criolo, e a banda Racionais Mc’s fechando um dos palcos. A cantora Demi Lovato também fará parte do line-up do festival.
A performance de Post Malone no The Town promete ser memorável e certamente atrairá muitos fãs e admiradores da música. A emoção será intensificada pelo ambiente do festival, proporcionando aos participantes uma experiência musical única.