Influenciadora Bianca Andrade prevê que faculdades estudarão sua história

A influenciadora digital e ex-participante do Big Brother Brasil, Bianca Andrade, enxerga um futuro brilhante e pretende deixar seu nome gravado na história do empreendedorismo. Durante uma entrevista ao “Jota Jota Podcast”, ela fez uma retrospectiva de sua vida e refletiu sobre a possibilidade de se tornar um case de estudo para futuros empresários. “Hoje eu olho a minha história. Uma mulher periférica que morou até aos seus vinte anos na favela… Nativa digital, uma das primeiras a construir esse setor econômico que é uma indústria gigantesca e revolucionária. Eu me vejo gigante”, declarou.

Declaradamente, Bianca aposta em seu poder de influenciar a indústria, projetando que daqui a 60 anos as faculdades estudarão sua história. Ela vê seu caminho como atípico e valioso, de uma mulher que saiu da periferia e se tornou uma empresária de sucesso. Seu objetivo, segundo ela, é entrar para a história como um ícone empresarial. “Eu estava no lugar certo, na hora certa. Sou uma pessoa muito honesta e de muitos valores. E isso ajuda. Quero que a minha marca [Boca Rosa] seja uma potência gigantesca não só no Brasil, mas também lá fora”, afirmou.

Com mais de 19 milhões de seguidores no Instagram e mais de 5,7 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, Bianca se projeta no mercado como uma das maiores influenciadoras do Brasil. Sua marca Boca Rosa Beauty, especializada em produtos de beleza e maquiagem, se soma a seu currículo de atriz com atuações nos filmes “Ela Disse, Ele Disse” e “Dra. Darci”. Uma trajetória meteórica que, segundo ela, ainda tem muito a oferecer e inspirar no universo do empreendedorismo e do marketing digital.