Em uma decisão que abalou o cenário do futebol mundial, o atleta Neymar decidiu abandonar a Europa aos 31 anos e embarcar para a Arábia Saudita para jogar pelo Al-Hilal. A mudança, no entanto, veio acompanhada de um alto custo para o clube saudita, que não somente investiu 90 milhões de euros no direito de transferência do jogador com o PSG, mas também criou um pacote de remuneração de R$ 1,07 bilhão para um contrato de dois anos, além de atender a diversos pedidos especiais de Neymar.
Dentro das condições particulares acertadas com o jogador, estão inclusos no contrato elementos como uma luxuosa casa de 25 quartos com uma piscina de 400 metros quadrados e três saunas, além de um motorista disponível 24 horas por dia para o craque. Especula-se que Neymar tinha também solicitações extravantes como manter a geladeira de sua mansão sempre abastecida com açaí e guaraná, frutos típicos de seu país de origem.
No entanto, um dos destaques dos benefícios concedidos a Neymar é uma frota de veículos de altíssimo luxo. Anteriormente, Neymar já era proprietário de carros de marcas conceituadas como Ferrari, Audi, Lamborghini e Aston Martin. Com sua transferência para o Al-Hilal, o jogador agora orgulhosamente exibe novos modelos em sua garagem, tais como o potente Bentley Continental GT e um DBX, o primeiro SUV da Aston Martin, juntamente com um Lamborghini Huracán, quatro unidades da Mercedes-AMG G 63 e uma van Mercedes-Benz para passeios com a família e amigos. Esses novos veículos, sem dúvida, elevam a coleção de automóveis de Neymar para um novo patamar de luxo e ostentação no mundo dos esportes.