Um tiroteio ocorrido na tarde de sábado (26) em Jacksonville, Flórida, deixou várias pessoas mortas. A informação foi confirmada pela prefeita Donna Deegan à CNN. Acredita-se que há inúmeras fatalidades, mas detalhes mais precisos estarão a cargo do Gabinete do Xerife de Jacksonville que estará divulgando as informações oficialmente.
Conforme informou a prefeita à filiada da CNN, o atirador teria se barracado em uma loja Dollar General, localizada na Kings Road. Ainda não está claro se as vítimas foram feridas dentro da loja ou em um local próximo. O Departamento de Bombeiros e Resgate da cidade encontra-se de prontidão para atender as possíveis vítimas, mas o número de feridos ainda não foi divulgado.
A região onde o incidente ocorreu é cercada por diversas igrejas e existe um prédio de apartamentos do outro lado da rua. Em uma ação de precaução, a Edward Waters University, uma escola cristã privada historicamente negra e localizada nas proximidades, emitiu uma ordem de permanência no local em todo o campus. Segundo relatórios preliminares, não há envolvimento de alunos, professores ou funcionários da universidade.