A preocupação aumenta no Rio de Janeiro com o desaparecimento do ator Edson Caldas, de 29 anos, que está sumido desde a última sexta-feira (2). Atualmente trabalhando como entregador, Edson foi visto pela última vez após sair de um bar no bairro de Coelho Neto, zona norte da cidade.
Segundo testemunhas, Edson estava conversando com um homem, supostamente um cliente do estabelecimento, antes de desaparecer. Ambos deixaram o bar e entraram no carro de Edson, mas não há informações sobre o que ocorreu em seguida. Apesar de o ator ter uma entrega programada para o Grajaú naquele dia, o serviço foi registrado como cancelado no aplicativo.
A mãe do ator, em entrevista à RECORD, expressou sua preocupação, mencionando que Edson não costuma ficar sem dar notícias, especialmente por ser pai de duas crianças. Embora o veículo de Edson não possua rastreador, a última localização registrada pelo celular foi em Japeri, na Baixada Fluminense.
O caso foi registrado na 5ª DP (Mem de Sá) e encaminhado à DDPA (Delegacia de Descoberta de Paradeiros), conforme informações da Polícia Civil. Quem possuir qualquer informação sobre o paradeiro do ator pode entrar em contato com o Disque Denúncia pelo telefone 2253-1177.
Com informações de R7.