A modelo e apresentadora Helen Ganzarolli foi conduzida ao 14° Distrito Policial de Pinheiros, São Paulo, nesta última quinta-feira, em razão da investigação de uma suposta transferência fraudulenta de um veículo, modelo Pajero importada. A celebridade foi abordada por policiais enquanto estava em uma academia na zona oeste da cidade, como parte de um inquérito policial que apura a aquisição do veículo, que teria sido realizada por seu ex-namorado, César Henrique.
De acordo com as informações apuradas pelo portal Metrópoles, o ex-companheiro de Ganzarolli teria adquirido o referido automóvel, mas o pagamento à parte vendedora não teria sido realizado. Ainda que não foram efetivadas as condições de venda, o veículo foi transferido para o nome da modelo. Tendo em vista a não quitação da quantia acordada, o proprietário anterior do veículo reportou a situação às autoridades, registrando o fato no 15° Distrito Policial de Itaim Bibi.
A falta de pagamento, consequentemente, ocasionou uma operação conjunta dos policiais de ambas as delegacias, resultando na condução de Ganzarolli à polícia e na apreensão do veículo. Atualmente, a Pajero apresenta um bloqueio em seu registro por estelionato. O Metrópoles informou não ter conseguido obter contato com um representante da equipe de Helen Ganzarolli. Vale lembrar que a modelo já relatou anteriormente ter sido vítima de um golpe de seu ex-namorado, situação relatada em abril deste ano, que supostamente envolveu um empréstimo bancário milionário.