Um tiroteio em meio a uma festa de Halloween em Tampa, na Flórida, terminou com duas mortes e 18 feridos na madrugada deste domingo, 29. Um suspeito está sob custódia e outro está sendo procurado pela polícia.
Os disparos foram feitos após uma briga entre dois grupos numa rua movimentada com bares e restaurantes. Várias pessoas estavam no local para comemorar a festividade.
A polícia não soube esclarecer se as pessoas atingidas estavam envolvidas na briga ou se passavam pela rua. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram pessoas fantasiadas correndo depois de ouvir os disparos.
As vítimas foram identificadas como um homem de 25 anos e uma mulher de 24 anos. Os feridos foram levados para hospitais da região.
A polícia está investigando o caso e pede que qualquer pessoa com informações sobre o tiroteio entre em contato com as autoridades.
O tiroteio em Tampa é o mais recente de uma série de casos de violência armada nos Estados Unidos. Nos últimos meses, o país tem registrado um aumento nos casos de tiroteios em massa, incluindo o massacre em uma escola primária em Uvalde, no Texas, que deixou 21 mortos.