A ex-atriz da Globo, Julinha Gomes, relatou em suas redes sociais um incidente aterrorizante que vivenciou durante um transporte via aplicativo. Conhecida por seu papel na novela “A Vida da Gente”, Julinha contou que sofreu um quase-desmaio após uma ação suspeita do motorista do veículo, em uma experiência que lhe causou pânico. Ela estava ao telefone com sua mãe, que lhe proveu um suporte vital durante a situação.
A atriz detalhou a ocorrência dizendo que no meio da viagem, o motorista parou o carro subitamente, inspecionou o porta-malas e retornou usando uma máscara. Em seguida, ela começou a sentir um cheiro forte e desconhecido, similar a uma mistura de álcool e acetona. Julinha relatou que este odor a fez perder a fala e causou uma sensação de dormência na perna e formigamento em todo o corpo. Em pânico e com medo de desmaiar, ela tampou o nariz com sua camiseta para evitar inalar o odor estranho.
A ex-atriz da Globo narrou que seguiu lutando contra o desmaio, com a voz de sua mãe em seu ouvido a lembrando de permanecer acordada. Quando o veículo finalmente parou, ela conseguiu reunir forças para deixar o carro e buscar ajuda em um estabelecimento próximo. Julinha estava pálida, tremendo e certa de que algo muito pior teria acontecido caso ela não tivesse percebido o odor incomum que causou as reações adversas em seu corpo.